1.6.16

Que c'est vieille la Nouveauté


Que corte de cabelo estranho
Você até emagreceu
Pratica esporte todo dia
E até o dinheiro apareceu
Ela inventa uma infância triste
Recita em latim
Diz que só ouve Billie Holiday
Te dá um disco que eu já te dei

Sexo e champagne
Um simples beijo já faz ela gozar
Já está chegando
O grande dia do "eu te amo" e "vamo casar"

Ah, la Nouveauté
Que c'est vieille la Nouveauté
A frase é de Jacques Prevért
Num filme de Marcel Carné
As unhas no sabugo doídas
De tanto roer
Mas o pior é que bem lá no fundo
Eu ainda gosto de você

Sexo e champagne
Uns creme cracker dá pra me sustentar
Já está me dando
Vontade de te servir vidro moído no jantar
Estão felizes como dois imbecis
Comendo feijão gelado
Comemorando o fim de ano em Paris
Cantando desafinados
Fá Mi Ré Lá Dó