1.9.12

BR-040





SMS 1

Tenho algumas bocas pra sustentar além da minha, Alfredo.
Não posso fazer poemas 24 horas nos dias em que o
poema não está em casa. Há uma espécie de verdade
ou convicção de que aquilo que te conforta tudo
pode. Não posso, Alfredo. Que as coisas
entendam como puderem.


SMS 2

Não vou ler um tostão de Mainardi. Pense o que quiser.
A wop bop a loo lop a lop bam boo. Me mande uma
cópia da Carta Régia de D. Manuel este fds.


SMS 3

Qual é mesmo o nome daquele hotel em Istambul
que tem poemas de amor turcos nas portas
em vez de números? Uma última batida
do coração.


SMS 4

Ela ainda sempre me abraça voltada para
a câmera. Me procura só por ser de noite.
Vai embora comendo um cacho de uvas.
Estendo as pernas em água morna.
Sei o que você está pensando.
Nunca peço. Tenho minhas razões.
E um jogo de pele.
Do contrário, nunca nos vemos.
Trocou seu tablet por um chihuahua?


SMS 5

Como os poetas são helenistas!
Meus intestinos batem escanteio.


SMS 6

"Quando ouço o que ouço e vejo
o que vejo, tenho razão de pensar
o que penso." Lembra deste
filme? Comprei uma Barbie
Princesa do Camboja pra
tua filha. Estou levando.