23.2.08



não adianta. eu não discuto tropa de elite. acho um saco sem fundo que não leva a nada. muito suco e pouca polpa. o filme serve a dois interesses. direita x esquerda volver. parabéns pelo prêmio. querem elogio? viva o cinema brasileiro e me deixem em paz. a humanidade se diverte entre o Ocidente e o resto. já o meu sonho de consumo delirante-passadista é essa piscina aí do frank sinatra e ava gardner. eles mergulharam ali de 1947 a 1954. enquanto durou o affair. a casa fica em Palm Springs. a piscina é em forma de piano, localizada de tal forma que, ao pôr-do-sol, as sombras dão a ilusão na água das teclas brancas e pretas do piano. dizem que a pia de um dos banheiros ainda tem as marcas de uma garrafa que frank teria jogado em ava numa das incontáveis brigas do casal. agora, a briga-escândalo Veja x Nassif sim, vale a pena perder meu tempo conectada. mutual assured destruction. alô alô tradutores, cappuccino não é "pingado", extension de uma casa não é "puxadinho", principalmente se o livro se reporta à era stalinista. alô editoras, "bom dia" saudação não tem hífen. vocês escrevem por acaso "boa-sorte", "bom-apetite"? então parem com isso. eu até fecho um livro quando vejo uma merda dessa. minha paciência está nos detalhes. não tenho talento para a felicidade. não devia ser assim. de maistre desejava viver entre pessoas que não tivessem sido "rabiscadas por filósofos", o tradutor brasileiro quis dizer "marcadas" talvez, mas valeu a idéia. salve salve, obama. muita gente boa animada com a possível eleição do rapaz. ai, ai. tanto stalin como reagan diziam a mesma coisa: trust but check. confie mas fique de olho. febre de consumo de pobre é ficar suando na frente da vitrine. e como dizia o velho ezra: devo cortar meus gastos. para a minha ruína assim como a da América. tá lá nos Cantos, é só procurar. este fim de semana também vou me dedicar aos boçais. no começo eu não sabia, mas eu preciso dos boçais. e chegando gente aqui procurando: "eu quero uma brucharia para que ele mim conta tudo que faz com outras mulheris". ou: "te gusta el sexo oral con una lengua bien larga?" este blog já foi de respeito. mas, quando posto uma besteira, eu vou até o fim.



--