28.1.08

Piada dos pinguins lésbicos


Duas lésbicas entram num bar, sentam no balcão e a primeira lésbica pede um gim-tônica. A segunda lésbica então pede um... ah, pera aí, eu disse que o bar fica no Texas? Isso é muito importante, o bar fica no Texas, ok? Então as duas lésbicas entram num bar no Texas, sentam no balcão e a segunda lésbica pede... não, a primeira lésbica pede um gim-tônica e a segunda lésbica pede uma vodca. As bebidas chegam, elas começam a beber e aí a primeira lésbica... ah, eu esqueci, na verdade são três lésbicas, tá certo? Isso mesmo, as três lésbicas entram num bar no Texas, sentam no balcão e a primeira lésbica pede vodca, não, a primeira lésbica pede gim-tônica, a segunda lésbica pede vodca e a terceira pede um sanduíche de presunto. Ih, eu disse que era um bar? Não, na verdade é uma boate, isso é crucial na história. Ok, então as três lésbicas estão na boate e a primeira pede vodca enquanto a segunda pede gim-tônica, não, pera aí, é o contrário, bom, vamos simplificar a coisa, as duas pediram um gim-tônica e uma vodca e ficam trocando, tá certo? Mas a terceira lésbica pediu um sanduíche de presunto. É isso. Então, quando os pedidos chegam, um cowboy entra na boate e... pera aí, agora eu me lembro, elas não eram lésbicas, eram pinguins. Ou talvez pinguins lésbicos? Ah, então não é no Texas, é na Tasmânia. E não é uma boate, é um armazém. E não são três pinguins, são 27. Mas 13 deles estão mortos. E eles não estão pedindo bebidas nem sanduíche, estão é metralhando todo mundo lá dentro. E o cowboy na verdade é um leprechaun. Ok, então onde é que eu estava mesmo?