23.6.06




Resultado do Concurso: Amigos, este blog está num dilema. Temos um empate técnico, mas como mostra a moça da foto aí de cima, só um pode ganhar!, aqui não há disputa por pênaltis. Pois bem, a leitora Denise Pessoa então acertou quando disse que na foto havia um saco plástico com água pendurado na parede, porém errou nos detalhes e função. Já o leitor Erwin, sabendo pelos comentários que se tratava de um saco plástico com água, acertou a função do dito cujo: para espantar um bicho, mas errou o bicho, não é para espantar mosca. Como não posso rasgar um livro ao meio e enviar os pedaços para os dois, e se eu der um livro para cada um, vou ficar prejudicada aqui, darei mais uma chance para eles adivinharem o bicho certo, ok? (Poupem-me de bichos nojentos, please, eu sou pobre mas sou limpinha.) Portanto, os finalistas Denise e Erwin terão uma chance de desempate, devem pensar bem e me enviar a resposta correta: qual é o bicho que o saco d'água espanta? Se ainda assim, os dois acertarem a resposta, quem responder primeiro levará o livro. Espero ter sido justa aqui. Aos outros leitores agradeço a participação. (Gostei dessa história de dar livros, de dar, acho que vou promover outros concursos para desovar meus livros, já ando sem espaço aqui para andar. Alguma idéia?) Um abraço, e parabéns aos finalistas.


---------