19.5.06




Agradeço os donativos gentilmente concedidos a mim pelos seguintes bloggers na forma de divulgação do meu livro em seus blogs: Inagaki do Pensar Enlouquece, Valter Ferraz do Livros&Afins, Fal Vitiello do Drops da Fal, Fernando Cals do Observador, Helô do Bananaetc., Angela do Ursa Sentada, Aly do Letteri Café. Fico grata também aos comentários gentis de Meg Guimarães no blog de Inagaki e ao auxílio precioso de Cris Carriconde, ex-blogueira e fotógrafa, que fará a cobertura fotográfica da noite de autógrafos dia 30 na Travessão. Posso ter me esquecido de alguém, mas é só me avisar que coloco aqui. Obrigada.

atualização: putz, me esqueci, sim. O sinistro Ratapulgo também apostou! Valeu, Rata. E a poeta C., do Numa Cidade do Interior, também jogou umas palavrinhas para que eu as ciscasse. Brigadim, garota interrompida.


-----