4.10.05

mulheres: emilinhas ou tatis?


Image hosted by Photobucket.com


Escuta aqui meu preto que agora eu vô falá,
Pra tu fechá comigo vai te que me respeitá.

Tapinha nada nu meu homi eu dô porrada
Tapinha nada nu meu homi eu dô porrada

Pára de marra e desce desse palco,
Que aqui no meu cafofo so eu que falo mais alto
Pára de marra e desce desse palco,
Que aqui no meu cafofo so eu que falo mais alto

Vai lavá roupa
Eu vô
Faz a comida
Eu faço
Vai no mercado
Eu vô
Faz o que eu mando
Eu vô, eu faço, mas so eu que so u macho

Toma
Calma amor
Toma
Calma bem
Toma
Calma filha
Toma
Pô amor mai não era só um tapinha???

Tapinha nada nu meu homi eu dô porrada
Tapinha nada nu meu homi eu dô porrada

Fica cas criança eu vô curti
Comé que é?
Fica cas criança eu vô curti
O quê?
Fica cas criança eu vô curti
Tá bom!
Fica cas criança eu vô curti
Já escutei

Toma
Calma amor
Toma
Calma bem
Toma
Calma filha
Toma
Mai não era só um tapinha???

Tapinha nada nu meu homi eu dô porrada
Tapinha nada nu meu homi eu dô porrada



Tati Quebra Barraco, em "Tapinha Nada".
------