23.3.05

confissões idiotas

Image hosted by Photobucket.com


A primeira vez em que vi esta foto de Ava, uma das mulheres mais belas que já passou por Hollywood, senão a mais bela, eu devia estar distraída ou sem óculos. Achei que ela estava atrás de um monte de livros empilhados! e não de uma cortina de palha. Tsk, tsk. Até que ponto vai esta minha obsessão... por livros, bem entendido. O filme eu não lembro qual é. Ou não vi.

---------------------

aviso ao leitor: o post que publiquei no dia 21, portanto o último post antes deste, simplesmente desapareceu na hora em que cliquei para publicar este post!!! era um poema de Ivan Justen Santana chamado "Receita de Quase Tudo". Alguém poderia me explicar o que aconteceu, se tenho certeza de que não o deletei nem por acidente?

---------------------