25.9.04

Poesia em blogs


Oitenta e oito



o meu olhar chama-se Pentax
a minha mão lápis
meu cérebro Vax
a minha imagem Osíris
a minha mente
Cinema
todo o mundo Movies
toda a gente Sixties

pelas imagens
podem crer
viveremos para sempre


Podiam Ser Mais



lunch time

the sandwich man is downstairs
e todos descem e compram
fazem fila e compram
chicken tikka baguette please
eu ao princípio também descia
e comprava
chicken tikka baguette please
depois sobem e voltam e vão
e continuam continuam
enquanto mordem a cada five a
chicken tikka baguette please
eu não
eu fico downstairs e
como sentado e faço questão de pôr a mesa e
não
trabalhar
fico downstairs e
fico sozinho e
faço um café e
fumo
e olho
e rio
Tejo
acham graça e surpreendem-se
quando lhes digo que costumo almoçar
bloody bastards.
estou fora da M25.


Ford Mustang

- dica das Musas Esqueléticas