7.12.03

Isto é que tu me saiste uma melga, pá! Mas que cambada! É porque sim, é porque não, é porque não está aqui, é porque afinal fica, é porque tem companhia, é porque não gosta, é porque...apre! Não percebes nada disto miúda, mas ainda és novita, quando fores uma senhora respeitável como eu, que diz foda-se e di-lo bem alto na rua se for preciso e não deixa de ser uma lady, como acham certas coninhas himenadas e se lhe apetece ter mais alguém em casa, tem e não tem que dar satisfações a ninguém, mas dá porque gosta muito de ti e olha que não dava a mais ninguém! Mas este blog é para dar na corneta e não me peçam a opinião senão eu dou mesmo e vai tudo a eito, sairem-me da frente, e vós, cuscos, que estais aqui a cheirar, hein? Isto é um post absolutamente personalizado para uma senhora que vale alguns mil de vós e das poucas que eu me orgulho de ser amiga, mesmo que nunca lhe tenha posto a vista em cima! Até saio do meu retiro higiénico por momentos, mas volto já para a clandestinidade, que isto de andar aqui com ranhosos é a desgraceira, isto é que dá cabo da reputação de uma senhora, ser vista com criaturas de sanidade mental duvidosa, sempre agarrados ao pc, sempre na net, sempre a postar, sempre a cuscar, aposto que neste momento estão alguns vinte caramelos de 90 quilos para cima, mau hálito e sovaco avinagrado, sem vida social nenhuma, aqui pendurados a ler isto, anda mas é embora, Maria, que isto não é sítio para nós! E vós, carrada de fuçangas, RUA DO MEU BLOG, ouvisteis seus infelizes que não têm onde cair mortos senão neste bidé blogsférico, quem sois vós, uns anónimos na vida real...é triste, isto...

-- 100vergonha, blog português extinto.